Lançamento do Catálogo de Tecnologias Sociais 2017

No dia 13 de dezembro de 2017 a Divisão de Inovação e Tecnologias Sociais da Agência de Inovação (AGIR/UFF) lançou o seu primeiro Catálogo de Tecnologias Sociais da Universidade Federal Fluminense.
O Catálogo é resultado do Edital de Chamamento Público divulgado em abril deste ano. Neste é possível ter acesso à 32 experiências de tecnologia social e/ou inovações para o desenvolvimento social, nas mais diversas áreas do conhecimento.
O evento contou com a presença de bolsistas e coordenadores contemplados no Edital, assim como autoridades institucionais da UFF. Durante a cerimônia os coordenadores receberam um kit no qual continha o catálogo em sua versão digital.
O lançamento do catálogo foi um marco para a Universidade Pública que busca uma atuação inovadora e articulada com a sociedade, por meio da produção das tecnologias sociais.
Para ter acesso ao evento na íntegra acesse aqui
Acesse o Catálogo de Tecnologias Sociais 2017 através do link abaixo:
Catálogo de Tecnologias Sociais 2017