Oficina de professora da Ufam no Inpa foca no conhecimento da Política Nacional de Tecnologia Social

Professora da Universidade Federal do Amazonas realizou uma oficina sobre a Política Nacional de Tecnologia Social (Projeto de Lei 3329/15) no VII Workshop de Tecnologia Social do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia. O evento teve como foco a discussão da temática de economia solidária e gestão estratégica pública.
O objetivo da oficina era pensar sobre o Projeto de Lei de 2015, buscando ouvir a opinião dos presentes sobre a qual público esta lei pretende e necessita atender. Ademais, houve uma coleta de sugestões acerca da lei, com o intuito de serem reunidas em um relatório para posteriormente enviá-lo ao Legislativo.