UFF Inaugura a 1ª Agência de Inovação de Nova Friburgo

No dia 4 de abril (quarta-feira), a Universidade Federal Fluminense (UFF) realizará a cerimônia de inauguração da 1ª Agência de Inovação de Nova Friburgo (AGIR-NF). O evento acontecerá no Palacete do Segundo Barão de Duas Barras às 12h e contará com a presença do professor Antônio Claudio, vice-reitor da UFF. Além da cerimônia de inauguração, acontecerá um seminário sobre o tema “Inteligência Artificial na Saúde – Desafios e Oportunidades para Inovação”.
A chegada da AGIR em Nova Friburgo visa incentivar o empreendedorismo, o crescimento da economia local e a transformação das pesquisas de alunos e professores em serviços ou produtos.
Local da Inauguração: R. Dr. Silvio Henrique Braune, n° 22 – Centro, Nova Friburgo (RJ)