Meu Porto Seguro: responsabilidade social em meio à pandemia

A Porto Seguro, empresa nacional de seguros, que conta com milhares de funcionários ao redor do país, lançou durante a pandemia do novo coronavírus o seu braço social: Meu Porto Seguro. O projeto visa levar conhecimento e oportunidades de geração de renda para as pessoas que foram atingidas pela crise financeira, instalada junto à pandemia.

Idealizado por Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração da Porto Seguro, o projeto tem o objetivo de oferecer 10 mil novos postos de trabalho, começando em julho de 2020, com a duração de 3 meses. Porém, mais do que isso, a ideia do projeto é capacitar essas pessoas, com cursos sobre vendas e o mercado de seguros, oferecidos gratuitamente por plataforma própria de educação à distância (EaD).

Para realizar a inscrição, basta acessar o site do Meu Porto Seguro, preencher os dados cadastrais, e aguardar a confirmação por e-mail, que chega em alguns dias, com a aprovação ou recusa, feita após avaliação do perfil do candidato. As oportunidades serão remuneradas mensalmente e, além da capacitação recebida, a pessoa será contratada para divulgar os serviços da empresa.

A preocupação com o bem-estar da população deve vir do governo, mas uma iniciativa como essa pode auxiliar e alavancar a vida de pessoas que perderam seus empregos e remunerações durante a pandemia. Com capacitação e auxílio financeiro mensal, o Meu Porto Seguro pode ser uma boa chance para novas oportunidades no mercado de trabalho.

Fonte:Portal do Meu Porto Seguro

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content