Workshop: experiências do mundo da Educação à Distância (EaD)

A educação à distância tem sido amplamente falada há alguns anos, mas em 2020, principalmente devido à pandemia do novo coronavírus, o modelo educacional precisou ser alterado, temporariamente à priori, para o modelo à distância. Com a brusca virada de chave, muitos profissionais e educadores ficaram perdidos em meio às novas tecnologias e às novas formas de  comunicar. Com essas dificuldades em mente, foi pensado o workshop de experiências do mundo da Educação à Distância (EaD), organizado pela Personal Evolux, com parceria de instituições de ensino e treinamento privadas.

Do dia 28 de julho (terça-feira) até o dia 31 de julho (sexta-feira), das 13 às 18 horas, estarão reunidos profissionais multi e interdisciplinares, envolvidos com a área da educação e ensino à distância, para demonstrar, através de experiências práticas e teóricas, as melhores formas de aproveitar os benefícios do EaD.

O evento é gratuito, online e conta com a presença de profissionais de todo o Brasil, alguns com experiências em outros países, para tratar sobre os desafios do EaD, como as aulas podem ser mais dinâmicas, como os professores podem e precisam se preparar para essa educação digital, além de muitos outros tópicos imprescindíveis para que você possa ser um educador de qualidade no ensino à distância.

Para se inscrever, basta entrar no site próprio do evento, onde estão todas as informações sobre o curso detalhadas, além da programação de cada tópico. Também há o canal do Telegram, para que os participantes possam conversar sobre o tema e trocar conhecimentos.

O workshop é uma oportunidade muito boa para os profissionais da educação e interessados no EaD, sendo um assunto urgente para o momento.

Inscreva-se!

Fonte:Portal da Personal Evolux

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content