Prêmios UFF de Excelência 2020

A PROPPI – Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, da Universidade Federal Fluminense, convida a comunidade acadêmica a indicar candidatos aos seus Prêmios de Excelência – Edição 2020.

São cinco categorias a serem premiadas:

1) Prêmio UFF de Tese e Prêmio UFF de Dissertação de Pós-Graduação Stricto Sensu

2) Prêmio UFF de Dissertação de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu Profissional

3) Prêmio UFF de Monografia ou Trabalho de Conclusão de Curso em Pós-Graduação Lato Sensu

4) Prêmio UFF de Excelência Científica

5) Prêmio UFF de Inovação

O objetivo da premiação é reconhecer os trabalhos que se destacaram no ano e motivar a excelência da comunidade acadêmica. 

Para efetivar a inscrição e indicação na categoria de inovação, serão avaliados os projetos de inovação elaborados por alunos, técnicos e/ou professores da UFF. No caso dos prêmios de excelência científica, deve ser enviada a indicação à PROPPI por professores ou pesquisadores da UFF, e a seleção será feito por júri externo à UFF, constituído por cientistas de mérito amplamente reconhecido. E nos prêmios de tese, dissertação e trabalho de conclusão de curso, os programas deverão enviar os documentos indicados no edital para a PROPPI em formato pdf, por meio do formulário eletrônico.

Todo o processo de envio de documentação e indicação deve ser feito através de formulário organizado pela PROPPI (https://forms.gle/e6AnB9HsCpZKRg1u9).

Os prêmios serão atribuídos por Comitê Interno da PROPPI-UFF e por especialistas externos convidados para esse fim. Para cada colégio de conhecimento será constituído um grupo de especialistas externos com, no mínimo, três integrantes. É vedada a participação no Comitê Interno da PROPPI e dentre os especialistas externos de orientadores ou coorientadores de monografias ou trabalhos de conclusão de curso concorrentes aos prêmios previstos neste Edital.

Para mais informações, basta entrar em contato com a PROPPI através do e-mail (excelencia.proppi@id.uff.br).

Fonte: Divulgação interna

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content